Internet

Netflix chegará ao Japão nos próximos meses

Japão será o primeiro país da Ásia a receber o serviço.

Do Mundo-Nipo

Netflix, maior serviço de filmes e séries em streaming, anunciou que seus serviços estarão disponíveis no Japão nos próximos meses. De acordo com o anúncio, divulgado no meio desta semana, o país será o primeiro da Ásia a receber o serviço.

Como parte da entrada no país, o Netflix ainda abrirá um escritório em Tóquio. A iniciativa, anunciada na última quarta-feira, é mais um passo da companhia em ampliar seus serviço aos Smart Tv’s, telefones, tablets e computadores em todo o mundo.

Reed Hastings, um dos fundadores e presidente do NetfliX, havia dito no mês passado que até o fim do ano daria um impulso internacional no serviço.

A empresa disse ainda que em breve se estenderá à Oceania, mais precisamente à Nova Zelândia e Austrália.

Atualmente, o Netflix possui mais de 57 milhões de assinantes em cerca de 50 países que se beneficiam de mais de 2 bilhões de horas mensais de programas, que inclui séries de TV, desenhos animados, documentários, filmes, entre outros.

Com uma assinatura mensal, o usuário tem acesso a todos os programas, podendo assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que possua uma tela conectada à Internet. Os membros podem ainda reproduzir, pausar, e continuar assistindo os programas, tudo sem uma única publicidade externa ou comerciais.

*O comunicado pode ser conferido no website oficial do Netflix.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários

Deixe de comentário

*