Sony alerta para superaquecimento de baterias do Vaio Fit 11A

Segundo um porta-voz da empresa, a bateria oferece risco de superaquecimento que pode danificar o computador e causar incêndio.

Do Mundo-Nipo

A Sony alertou nesta sexta-feira (11) usuários do Vaio Fit 11A, indicando que há um problema na bateria e que os proprietários devem parar o uso do computador “imediatamente”.

 

Sony - Vaio Fit 11A
Ao todo, cerca de 25 mil Vaio Fit foram vendidos no mundo todo. (Foto: reprodução)

 

Segundo um porta-voz da empresa, a bateria oferece risco de superaquecimento que pode danificar o computador e causar incêndio.

“Pedimos aos clientes que desliguem imediatamente o portátil, tirem os cabos do computador e da tomada e que deixem de os usar”, declarou a Sony em um comunicado.

Ao todo foram vendidas 25.905 unidades do dispositivo em todo o mundo, incluindo 497 nos Estados Unidos, 7.158 na Europa e 3.619 no Japão.

Segundo a Sony, as baterias danificadas foram fornecidas pela Panasonic. A empresa informou que a reparação dos produtos é gratuita.

(Do Mundo-Nipo com agências internacionais)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Coisas estranhas que só existem no Japão

Next Article
A foto mostra três das nove flores que floresceram na árvore de cerejeira plantada com sementes que viajaram no espaço. A precoce "árvore espacial" pode ser apreciada no templo Ganjoji | Foto: Cortesia Chujo Hime Seigan Zakura Preservation Society / Kyodo

'Cerejeira espacial' surpreende japoneses após florescer 6 anos antes do previsto

Related Posts