Samsung apresenta seu smartwatch ‘Galaxy Gear’ em Tóquio

É esperado que as vendas no Japão tenham início ainda esta semana.

Do Mundo-Nipo

Galaxy Gear (Imagem: NHK/Reprodução)
O Galaxy Gear deve ser vendido no Japão a partir de quinta-feira (Imagem: NHK/Reprodução)

A Samsung apresentou o seu relógio inteligente, ou smartwatch, ‘Galaxy Gear’ nesta quarta-feira (16) em Tóquio. A empresa não disse o dia exato de lançamento, mas é esperado que as vendas no Japão tenham início ainda esta semana, informou a NHK News.

Para ter no pulso o Galaxy Gear, o japonês terá que comprar o Galaxy Note 3 para usar junto. Quem não tiver um, vai precisar esperar um pouco para usar o relógio inteligente. O Gear, por enquanto, só funciona com o Note 3 ou com o tablet Galaxy Note 10 2014. Mas, de acordo com o jornal ‘O Globo’, a Samsung vai lançar em breve uma atualização do Android 4.3 para que o Galaxy S4, o Galaxy SIII e o Galaxy Note II também possam ser usados com o Gear.

O relógio inteligente da Samsung só funciona em conjunto com um smartphone. Com ele é possível atender ou fazer ligações, receber mensagens e até tirar fotos sem precisar tirar o celular do bolso.

O Galaxy Gear deve ser vendido no Japão a partir de quinta-feira. Sua venda em outros países, no entanto, já teve início desde o inicio do mês. Nos Estados Unidos, ele está sendo vendido por US$ 300, enquanto no Brasil, foi anunciado por R$ 1,3 mil.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão e China mantém contato para melhorar relações bilaterais

Next Article

Astronauta japonês realiza testes finais para missão espacial em novembro

Related Posts