Samsung lança Galaxy Tab 3 exclusivo para crianças

Além de jogos e e-books, o Galaxy Tab 3 Kids também possui ferramentas educacionais e recursos de segurança.

Do Mundo-Nipo com agências de mercado

O Galaxy Tab 3 Kids, projetado especificamente para crianças, foi anunciado oficialmente pela Samsung nesta semana, informou portal norte-americano Android Guys.

 

Sansung Galaxy Tab 3 Kids (Foto: Divulgação)
O tablet vai estar disponível nas cores laranja e amarelo (Foto: Divulgação)

 

Com um processador dual core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, o tablet não fica devendo desempenho para rodar o Android 4.1. Contudo, seu objetivo é contentar as crianças, para tanto, há aplicações de aprendizado e diversão e uma interface mais amigável.

O Galaxy Tab 3 Kids é um dispositivo low-end de 7 polegadas com 1024 x 600 pixels de exibição e possuiu câmera traseira de 3 megapixels.

Embora possa rodar Android 4.1, a Samsung está incluindo seu próprio software e loja de aplicativos direcionada para crianças. Além de jogos e e-books, o Galaxy Tab 3 Kids também tem ferramentas educacionais e recursos de segurança para manter os pais no controle, como um modo de gerenciamento de tempo, que permite aos pais definir limites de tempo específicos para uso do tablet.

O preço do tablet ainda não foi anunciado, mas estima-se que o valor gire entorno do Tab 3 padrão de 7 polegadas, que custa cerca de US$ 199. A data de lançamento também não foi confirmada, mas a Samsung disse que o produto estará, em breve, nos mercados de quase todo o mundo.

 

Para saber mais sobre Tecnologia, clique em mundo-nipo.com/tecnologia. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Polícia investiga morte de bebê de 4 meses em Osaka

Next Article

Relógio inteligente da Samsung será lançado em setembro

Related Posts