Assassin’s Creed, Halo, PES 2015 e Sonic estreiam hoje; veja os lançamentos da semana

A semana está recheada de ótimos lançamentos, com destaques para os que estreiam hoje: “Assassin’s Creed: Unity”, “Halo: The Master Chief Collection”, “Pro Evolution Soccer 2015” e Sonic Boom: Rise of Lyric e Shattered Crystal.

Do Mundo-Nipo

A semana está repleta de grandes lançamentos, com destaques para os que estreiam nesta terça-feira, que inclui Assassin’s Creed: UnityHalo: The Master Chief Collection e Pro Evolution Soccer 2015. Além deles, Sonic Boom também chega hoje ao Wii U e 3DS, seguido de LEGO Batman 3: Beyond Gotham e Digimon All-Star Rumble, bem como a quinta expansão de World of Warcraft, Warlords of Draenor e vários outros títulos para PC, PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360 que estreiam ao longo da semana.

 

Confira abaixo os destaques dos games que estreiam nesta terça-feira:

▪ Assassin’s Creed Unity
Assassin’s Creed Unity é o próximo capítulo da grande franquia da Ubisoft para a nova geração. O título se passa em Paris durante o período da revolução francesa, contando a história do protagonista Arno Dorian, o novo assassino da série. O jogo trará grandes novidades para essa versão, como um modo cooperativo para quatro jogadores e até mesmo missões especiais, onde o protagonista viajará para outros períodos graças a anomalias no tempo. Arno também poderá encontrar figuras históricas famosas como Napoleão e o Marquês de Sade.

▪ Halo: The Master Chief Collection
Reunindo 10 anos dos clássicos exclusivamente para o Xbox One, a Halo: The Master Chief Collection é uma coletânea com os 4 jogos principais da franquia Halo, incluindo: Halo Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4, todos remasterizados em alta definição. O pacote terá um modo chamado Playlist, onde os jogadores podem escolher qualquer parte da série para jogar com apenas o toque de um botão. Mas o destaque fica mesmo para o multiplayer e o visual, que receberam grandes melhorias sem perder as características dos originais. O título também terá um passe para assistir Halo Nightfall, a série de televisão inspirada na franquia e também dará acesso ao beta de Halo 5.

▪ Digimon All-Star Rumble
Depois de anos sem um lançamento nos consoles, os monstros digitais estão de volta em Digimon All-Star Rumble, o novo jogo de luta 3D da franquia. O título traz vários elementos da série Rumble Arena e será parcialmente localizado, com legendas em português. O game terá um sistema de combate no estilo Smash Bros, com 20 personagens selecionáveis e 10 arenas. Assim como nos títulos anteriores, os digimons poderão “digi-evoluir” durante os combates e usar golpes especiais. O jogo terá um modo multiplayer para quatro jogadores e também um modo campanha com história.

▪ Sonic Boom: Rise of Lyric e Shattered Crystal
Sonic Boom é a nova série do famoso mascote da Sega, que chega hoje com dois títulos exclusivos para os consoles da Nintendo. Sonic Boom: Shattered Crystal será a versão exclusiva do Wii U, enquanto a do portátil será chamada de Sonic Boom: Shattered Crystal. O título servirá como uma introdução para a série animada de Sonic, e sua jogabilidade vai misturar elementos clássicos de corrida com exploração 3D. Com gráficos inspirados no desenho animado, o título terá como foco o público infantil e adolescente do ouriço azul. Outros personagens como Knuckles, Amy, Tails e Shadow estarão presente no novo game, assim como a presença de alguns inéditos.

▪ PES 2015
A sequência de Pro Evolution Soccer 2014 também estreia hoje para bater um bolão nos consoles da nova e velha geração, além dos PCs. PES 2015 promete uma qualidade gráfica muito maior que o título anterior, trazendo mais realidade para a jogabilidade em campo.

 

Veja a seguir todos os lançamentos da semana:

3DS
. Disney Planes: Fire & Rescue
. Lego Batman 3: Beyond Gotham
. Sonic Boom: Shattered Crystal
. TMNT: Danger of the Ooze
. Tetris Ultimate

PC
. Assassin’s Creed Unity
. Lego Batman 3: Beyond Gotham
. Pro Evolution Soccer 2015
. Toybox Turbos
. Valkyria Chronicles
. World of Warcraft: Warlords of Draenor

PS3
. Assassin’s Creed Rogue
. Digimon All-Star Rumble
. Lego Batman 3: Beyond Gotham
. Pro Evolution Soccer 2015

PS4
. Assassin’s Creed Unity
. Lego Batman 3: Beyond Gotham
. Pro Evolution Soccer 2015

PS Vita
. Lego Batman 3: Beyond Gotham
. Minecraft: PS Vita Edition
. Senran Kagura: Bon Appetit
. Tales of Hearts R

Wii U
. A World of Keflings
. Disney Planes: Fire & Rescue
. Lego Batman 3: Beyond Gotham
. Sonic Boom: Rise of the Lyric

Xbox 360
. Assassin’s Creed Rogue
. Digimon All-Star Rumble
. Lego Batman 3: Beyond Gotham
. Pro Evolution Soccer 2015
. Toybox Turbos
. Tropico 5

Xbox One
. Assassin’s Creed Unity
. Halo: The Master Chief Collection
. Lego Batman 3: Beyond Gotham
. Pro Evolution Soccer 2015
. Shape Up

Fontes: UOL Jogos / TeckTudo / Eurogamer.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão e China estão "irremediavelmente unidos”, diz Shinzo Abe

Next Article

Lista de confrontos para o 4º dia do Torneio de Sumô de Kyushu 2014

Related Posts