Sara Takanashi vence etapa da Suíça da Copa do Mundo de salto de esqui

Foi o 23º título na carreira da jovem japonesa de apenas 17 anos.

Do Mundo-Nipo

Sara Takanashi na Copa da Mundo da Alemanha (Foto: Kyodo)
Foi o 23º título na carreira da jovem de apenas 17 anos (Foto: Kyodo)

Duas vezes campeã no geral, Sara Takanashi venceu a etapa na Suíça da Copa do Mundo de salto de esqui, conquistando a 14 ª vitória em 17 participações na competição.

No sábado (15), Takanashi conseguiu o primeiro lugar ao atingir 228,0 pontos depois de saltar 90,5 e 91 metros contra ventos fortes que atrasaram o início da prova por duas horas.

Foi o 23º título na carreira da jovem de apenas 17 anos. Takanashi terminou à frente da compatriota Yuki Ito, que ficou em segundo, com 218,3 pontos, e da filandesa Julia Kykkaenen, terceira colocada com 207,4 pontos.

Nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi no mês passado, Takanashi, que era uma das favoritas para conquistar a medalha de ouro, terminou em quarto lugar na prova de salto de esqui. Embora não tenha conquistado medalha, a primeira participação da jovem em um evento olímpico foi considerada extremamente promissora.

(Do Mundo-Nipo com a Agência Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Coreia do Note dispara 18 mísseis no Mar do Japão

Next Article

Somália pede assistência de treinamento vocacional ao Japão

Related Posts