Namco Bandai Games vai reformular estrutura de desenvolvimento de jogos

A Namco pretende enviar desenvolvedores japoneses para seus escritórios em todo o mundo.

Do Mundo-Nipo

Namco Bandai Games (Imagem: divulgação / Edição: Mundo-Nipo)
Namco Bandai Games (Imagem: divulgação / Edição: Mundo-Nipo)

A Namco Bandai Games pretende reformular sua estrutura de desenvolvimento de jogos, descentralizando a produção dos games no Japão e levando-a para toda a Ásia, Europa e Estados Unidos.

A empresa japonesa abriu recentemente escritórios no Canadá e Cingapura para iniciar o desenvolvimento de jogos até o verão e fará parcerias com universidades locais para acomodar melhor as opiniões dos jovens usuários.

A Namco também pretende enviar vários desenvolvedores japoneses de jogos para seus 15 escritórios na Europa até o final deste ano.

Nos EUA, a Namco planeja iniciar a distribuição de jogos online juntamente  com desenvolvimento dos títulos.

Atualmente, a Namco Bandai Games desenvolve os softwares no Japão e traduz para exportação, uma prática comum entre empresas japonesas. É raro as empresas neste ramo que localizam o desenvolvimento em todo o mundo, conforme o que a Namco pretende.

A empresa japonesa espera lançar games que satisfaçam melhor a necessidade dos consumidores locais para triplicar a taxa de vendas no exterior em 30% nos próximos 3 anos.

 

Para saber mais sobre Games, clique em mundo-nipo.com/tecnologia-e-ciencia/games. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Empresa brasileira pretende faturar US$ 300 milhões com exportações de carne suína para o Japão

Next Article

Premiê japonês promete apoio de "todo o Japão" às reformas de Mianmar

Related Posts