Facebook fica fora do ar em vários países nesta terça-feira

Das 4h20 até às 05h09 desta terça-feira, o Facebok continuava inoperante para usuários em vários países.

Do Mundo-Nipo

O Facebook apresenta instabilidade e está fora do ar para alguns usuários em todo o mundo na madrugada desta terça-feira (27). Ao tentar acessar o site pelo navegador do PC ou através de aplicativo para smartphones e tablets, os usuários não conseguem acessar a maior rede social do globo.

Facebook fora do ar (Imagem: Reprodução/Facebook)
Das 4h20 até às 05h09 desta terça-feira, o Facebok continuava inoperante para usuários em vários países (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum serviço que usa o Facebook como o Messenger, por exemplo, está funcionando. O Instagram também encontra-se inoperante.

De acordo com o site Downrightnow, que checa o tempo de resposta de páginas na internet, a rede social deixou de responder por volta das 04h20 (horário de Brasília). Um mapa mostra que o problema afeta a América do Sul e, principalmente, a do Norte, Grande parte da Europa, Ásia e Oceania.

Mapa de falhas no Facebook (Imagem: Reprodução/caiutudo.com)
Mapa de falhas no Facebook (Imagem: Reprodução/caiutudo.com)

 

Os problemas mais notificados, segundo o site caiutudo.com, afiliado ao Downrightnow, são o acesso à conta (51%), falha geral (34%) e Feed (14%). Alguns usuários relatam que estavam encontrando problemas para acessar o Facebook desde às 17h25 de segunda-feira (26).

No Twitter, por exemplo, há relatos de que, antes das 4h20 de hoje, conseguiam entrar na rede social, mas as mensagens enviadas por meio do chat estariam retornando.

Ao tentar acessar a rede social, alguns usuários recebem o aviso “Sorry, something went wrong” (Desculpe, algo deu errado). Em seguida, logo abaixo, outro texto explica que o erro está sendo reparado: “We’re working on getting this fixed as soon as we can” (Estamos trabalhando para conseguir corrigir o mais rapidamente possível).

Até o momento, ás 05h09 desta terça-feira, o Facebok continua inoperante para usuários em vários países.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Dólar fecha quase estável em meio a expectativas de maior liquidez global

Next Article

Bolsa de Tóquio sobe e Nikkei fecha no maior nível em um mês

Related Posts