Sony lança Playstation Music em parceria com Spotify

O novo serviço será integrado ao Spotify, tanto no videogame quanto nos celulares e tablets da Sony.

Do Mundo-Nipo

A Sony anunciou o Playstation Music, um novo serviço de streaming de músicas em parceria com o Spotify, que será disponibilizado para usuários dos consoles Playstation 3 e 4 e de smartphones e tablets da linha Xperia, e substitui o serviço Music Unlimited, que será encerrado no dia 29 março.

A empresa oferecerá o serviço que será profundamente integrado ao Spotify, tanto no videogame quanto nos celulares e tablets da marca. Isso permitirá, por exemplo, que um usuário ouça seus artistas e playlists preferidos no plano de fundo enquanto joga um game no Playstation.

Usuários da Playstation Network poderão assinar o Spotify Premium direto do console, de modo que possam aproveitar o acervo de mais de 30 milhões de faixas e 1,5 bilhão de playlists nos dispositivos da Sony, assim como nos apps oficiais do Spotify para iOS, Android, PC, Mac e web. O pagamento será cobrado no cartão de crédito cadastrado na PSN.

A Sony promete disponibilizar o serviço ainda no primeiro semestre de 2015 em 41 países, entre eles o Brasil. Além disso, atuais assinantes do Music Unlimited farão a transição gratuitamente para o novo serviço. Para ser avisado sobre a data exata do lançamento do Playstation Music, basta informar seu e-mail na página oficial do Spotify.

Fonte: TechTudo.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão pede cooperação internacional para libertar refém

Next Article

Mesmo com vendas fracas, Nintendo espera fechar ano fiscal com lucro

Related Posts