Agência japonesa oferece sessão de fotos para noivas ‘sem noivo’

O serviço é voltado a mulheres solteiras que “não sabem se vão conseguir se casar e ter uma cerimônia no futuro.
Servico de noiva do da Agencia Cerca Travel Divulgacao 900x660 02

Uma agência de viagens no Japão está oferecendo um inusitado serviço especialmente criado para mulheres que querem tirar fotos de vestido branco, véu e buquê sem precisar de um noivo para ter seu álbum de casamento. O serviço, chamado pacote “solo wedding” (casamento solo), leva as clientes até a cidade de Quioto (Kyoto) para viver seu “dia de noiva”.

O serviço, que ganhou popularidade no início do ano passado, dura dois dias e inclui o vestido, o buquê, o penteado, a maquiagem, os traslados e uma noite de hotel, além da sessão de fotos com profissionais especializados em casamentos.

Agência japonesa lança serviço de sessão de fotos de casamento para noivas ‘sem noivo’ (Foto: Divulgação/Cerca Travel)
O serviço dura dois dias e inclui até tratamento em um spa (Foto: Divulgação/Cerca Travel)

No primeiro dia, a “noiva” escolhe o vestido de “casamento” e o buquê. À noite, ela pode optar por um tratamento em um spa, bem como jantar com o coordenador do tour para acertar detalhes da sessão de fotos. O profissional pode ser fluente em francês, inglês e russo, além do idioma local, claro.

No dia seguinte, a “noiva” faz o penteado, maquiagem e escolhe acessórios para o “grande dia” (a sessão de fotos). O “making off” também é clicado para o álbum de “casamento”.

Por um preço extra, o pacote fornece um “homem japonês” de aluguel para posar junto com “noiva” na foto.

Agência Cerca Travel, que organiza o tour, afirma que o pacote é voltado para mulheres solteiras que “não sabem se vão conseguir se casar e ter uma cerimônia em um futuro próximo”, mas gostariam de fazer fotos vestidas de noiva enquanto são “jovens e bonitas”.

O preço do pacote varia entre 320 mil ienes (cerca de 10,7 mil ienes) e 400 mil ienes (cerca de 13,3 mil ienes). O mais caro inclui “quimono nupcial”, tradicional vestido de noiva japonês.

Fontes: Jornal The Asahi Shimbum | Agência Cerca Travel.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Usina de Takahama Foto Wikimedia Commons 900x600 01 02 2016

Terceiro reator nuclear reativado no Japão já começa a gerar energia

Next Article
Jogos novos de Naruto e Digimom Montagem Mundo Nipo

Novos ‘Naruto’ e ‘Digimon’ são destaques nos lançamentos da semana

Related Posts