Sorveteria no Japão lançará “sabores do Brasil” em homenagem às Olimpíadas

Por tempo limitado, os “sabores brasileiros” serão divididos em três temas e com lançamentos distintos, com estréia a partir deste mês.
Sorvetes da Baskin Robbins 31 com sabores do Brasil

Como forma de homenagear os Jogos Olímpicos Rio 2016, a operadora japonesa da rede norte-americana de sorveterias ‘Baskin Robbins 31’ vai lançar novos sabores de sorvetes inspirados no Brasil.

Por tempo limitado, os “sabores brasileiros” serão divididos em três temas e com lançamentos distintos, com estréia em todas as unidades no Japão a partir deste mês ao preço de 360 ienes (cerca de R$ 12) cada bola.

Com lançamento programado para 21 de julho, o “Trio de Janeiro Go! Go!” homenageia as cores da bandeira brasileira misturando três sabores em formas geométricas: kiwi (verde), limão (amarelo) e soda (azul). O interessante do sorvete são as pequenas bolinhas coloridas que, segundo a revista online ‘Alternativa, “estralam” na boca.

No dia 1º de agosto será a estreia do “Passion for Gold”, que também engloba três sabores, mas de frutas típicas do Brasil: calda de maracujá, crunch de coco e pedaços de abacaxi.

Por fim, em 5 de agosto será a vez do “Wild Amazon”. Como o nome sugere, a novidade terá sabores de frutas da Amazônia, mesclado ainda com abacate e coco, salpicado com pedaços de castanha de caju.

31 sabores
Fundada em 1945, Baskin Robbins é a maior cadeia do mundo de lojas especializadas em sorvete. Sediada em Massachusetts, nos EUA, a companhia é conhecida por seu slogan “31 sabores”, com a ideia de que um cliente pode ter um sabor diferente a cada dia de qualquer mês.

Fonte: Baskin Robbins 31 | Revista Alternativa.jp.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Shinzo Abe Foto Kyodo 900x600 23 03 2016

Premiê japonês condena lançamento de míssil norte-coreano

Next Article
Anime Joker Game Foto Divulgacao

Papel do Japão na Segunda Guerra é discutido em anime recém-lançado

Related Posts