Notícias Variedades

Trem no oeste do Japão ganha decoração inspirada em ursos pandas

Trem da West Japan Railway com urso panda como temática (Foto: Kyodo)

O trem celebra o aniversário de fundação da ferrovia e de um parque que abriga pandas gigantes.

A companhia ferroviária “West Japan Railway Co.”, que opera os serviços de trens na região oeste do Japão, lançou recentemente um trem temático em homenagem aos fofíssimos ursos pandas, animal que está entre os maiores símbolos da Ásia.

Batizado de ‘Smile Adventure Train’ (Trem da Aventura do Sorriso, na tradução livre), o trem foi todo decorado em homenagem ao animal asiático e seu vagão principal foi estilizado para parecer a cara de um panda gigante.

O novo trem temático foi inaugurado no início deste mês. Ele liga as províncias de Osaka e Quioto, ou Kyoto, ao parque Wakayama Adventure World, onde moram cinco pandas-gigantes.

A homenagem tem fortes motivos, já que a “West Japan Railway Co.”, companhia responsável pelo trajeto, celebra seu 30º aniversário de fundação, enquanto o parque de Wakayama completa 40 anos de existência.

Trem tem acentos decorados com carinhas de panda (Foto: Kyodo)

Não só a parte externa foi decorada, mas todo o interior do trem. Os assentos receberam capas com carinhas de pandas e as paredes também receberam imagens retratando os animais no parque.

Confira o trem no vídeo abaixo:

Fonte: The Japan Time.

Comentários