Emirates vai operar com Airbus A380 a partir de outubro no Japão

A maior aérea do mundo vai substituir sua frota de 777-300ER que atua em Osaka pelos super Airbus A380.
Airbus A380 da Companhia Emirates Foto Emirates 900x550 min
Foto Divulgação / Emirates

A Emirates, principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos (EAU), anunciou que vai operar seus voos para Osaka, no oeste do Japão, com os novos Airbus A380, em substituição da frota 777-300ER.

Segundo o site especializado ‘M&E’, a substituição das aeronaves acontece a partir de 28 de outubro e faz parte do lançamento de seu cronograma oficial regular do Airbus A380 para Osaka.

O Airbus A380 tem capacidade para transportar 399 passageiros na Classe Econômica, 76 na Classe Business e 14 em suas suítes privadas da Primeira Classe.

O serviço de bordo é realizado no idioma local e oferece sistema de entretenimento, com TV ao vivo e filmes “on demand”.

Ainda de acordo com a ‘M&E’, os clientes podem desfrutar do limite de bagagem variados, tais como 50 quilos para a Primeira Classe, 40 quilos para a Business e 35 quilos para a Econômica.

A Emirates Airlines é a maior operadora mundial do maior avião de passageiros do mundo, o Airbus A380. Até o final de 2017, a Emirates detinha 92 aviões do modelo, voando atualmente para 40 destinos. A frota da Emirates representa 45% de todos os A380 em operação no mundo, segundo últimos dados da Airbus, divulgados no ano passado.

Além disso, a Emirates comumente frequentemente no topo do ranking ‘World Airline Awards’, prêmio considerado o “Oscar da aviação” e concedido anualmente pela consultora britânica ‘Skytrax’, que lista anualmente as melhores companhias aéreas do mundo de acordo com as opiniões dos próprios viajantes.

Do Mundo-Nipo
Fontes: M&E | Skytrax.

Total
0
Shares
Previous Article
Refinaria da Petrobras no Brasil Foto Creative Commons min 1

Gasolina cai 1,59% nas refinarias da Petrobrás a partir desta quinta-feira

Next Article
Coca Cola Clear Divulgacao 900x550 min

Japoneses aprovam sabor de versão transparente da Coca-Cola

Related Posts