Variedades

Os melhores comerciais japoneses em 2016

Os comerciais japoneses são repletos de efeitos visuais, além de muito engraçados e até loucos.

Repleto de excelentes efeitos visuais, além de muito engraçados e até loucos, os comerciais japoneses são extremamente apreciados e amplamente esperados pelos japoneses, com alguns chegando ser até mesmo mais atrativos que o programa que eles interrompem.

Mediante esse sucesso, o canal japonês ‘JPCMHD’ produz anualmente um vídeo com a seleção dos melhores comerciais produzidos para a TV no Japão. Segundo o Canal, a seleção dos comerciais é feita de acordo com o sucesso de cada um no  YouTube do Japão, ou seja, os mais assistidos no ano passado.

Divulgado no final de dezembro, a edição 2017 do vídeo traz comerciais produzidos para vários segmentos, principalmente alimentos. Contudo, nenhuma outra marca aparece mais do que a mundialmente conhecida fabricante de massas instantâneas. Estamos falando da Nissin, que comumente produz comerciais repletos de efeitos visuais e sempre muito engraçados.

Com pouco mais de 13 minutos de duração, o vídeo é repleto de comerciais com efeitos a altura de superproduções cinematográficas. O melhor de tudo, no entanto, é a diversão que os “loucos” comerciais japoneses proporcionam.

Apesar de ser em japonês e não ter tradução, o vídeo mostra comerciais com imagens que falam por si só – muito divertido. Confira o vídeo abaixo.

Comentários