Variedades

Bleach ganhará produção japonesa em live-action

©Bleach

O lançamento do primeiro filme de Bleach com “atores reais” está previsto para ocorrer já em 2018.

A série japonesa de sucesso ‘Bleach’, que terá o mangá encerrado no final deste mês, vai ganhar uma adaptação de filme em live-action, ou seja, com atores reais.

Segundo informou a revista especializada Weekly Shonen Jump, a produção será totalmente japonesa e terá o ator Sôta Fukushi (Omukae desu) no papel do protagonista Ichigo Kurosaki. A direção fica por conta de Shinsuke Sato, que foi responsável pela excelente versão japonesa da aclamada série Death Note em live-action.

Ainda de acordo com a revista, ainda não há previsão para o início das filmagens, que pode ocorrer ainda este ano. O lançamento, no entanto, está programado para 2018 no Japão.

Mangá de sucesso
Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo e publicada desde 2001 pela editora Shueisha – serializada na revista semanal Weekly Shonen Jump. A série de sucesso ganhou adaptação para anime e foi exibida pela primeira vez pela TV Tokyo, em 2004. A série conta com quatro filmes de animação, todos dirigidos por Noriyuki Abe.

A saga Bleach é um dos mangás mais populares no Japão e vem sendo publicado de forma ininterrupta por 15 anos. Até o momento, são 73 volumes publicados e o volume 74 será o último da série, segundo informou a Weekly Shonen Jump no início deste mês, dando o dia 22 de agosto como encerramento oficial da série de mangá.

História
Blech narra a história de Ichigo Kurosaki, um garoto de 15 anos que tem a estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos. A Shinigami (literalmente, deuses da morte, também conhecidos como “ceifadores de almas”) Rukia Kuchiki vai atrás de Ichigo assim que toma conhecimento dos poderes do jovem.

Ao encontrá-lo, Rukia acaba em uma luta com um Hollow (espíritos malignos que viajam ao mundo humano para se alimentarem de almas). O Hollow, que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo, consegue vencer Rukia. Porém, antes de perecer, ela passa seus poderes para Ichigo que, por sua vez, se torna um Shinigami. Após derrotar o Hollow, o jovem ingressa em uma jornada para proteger os humanos dessas criaturas.

Comentários