Variedades

McDonald’s do Japão lança batatas fritas com calda de chocolate

O “McChoco Potato” começará a ser vendido nas lojas da rede no Japão a partir do dia 26 de janeiro ao preço de 330 ienes.

A operadora do McDonald’s no Japão lançará na próxima semana duas caldas especiais de chocolate para cobrir suas famosas batatas fritas. Com lançamento exclusivo para o Japão, o “McChoco Potato” começará a ser vendido nas lojas da rede japonesa a partir do dia 26 de janeiro.

Lanche McChoco Potato (Foto: Divulgação)

McChoco Potato chegará às lojas da rede japonesa ao preço de 330 ienes (Foto: Divulgação)

O McChoco Potato consiste em uma porção de batata frita convencional com cobertura de calda de chocolate preto e calda de chocolate branco. A princípio, o novo lanche ficará disponível apenas até meados do mês de fevereiro.

A novidade chegará às lojas da rede ao preço de 330 ienes, equivalente a 12 reais atuais, e será servida em uma embalagem especial. Esta é a primeira vez que o McDonald’s lança batatas fritas com caldas doces.

*Para mais informações, visite a página do McChoco Potato no site McDonald’s Japan.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários