Variedades

Conheça Koyuki, o gato mais ‘mal-humorado’ do Japão

Apelidado de “Grumper Cat”, o felino possui uma legião de seguidores no Instagram e no Twitter. Veja fotos!

Atualizado em 04/03/2017


Um gato com cara de poucos amigos surgiu recentemente nas redes sociais no Japão, e ganhou fama de o “gato mais mal-humorado” de todos que apareceram pela internet. Contudo, a cara de poucos amigos contrasta com o gênio carinhoso do bichano.

Koyuki, que significa “pequena neve” em japonês, tem nove anos e vive em Yokohama, na província de Kanagawa (leste do Japão). Apesar dos olhos profundos e da testa franzida, Koyuki ganhou uma legião de fãs desde que suas fotos começaram a circular nas redes sociais – a maioria com expressões extremamente ameaçadoras.

Apelidado de “Grumper Cat” (gato mal-humorado), Koyuki tem milhares de seguidores no Instagram, enquanto no Twitter supera a marca dos 100 mil.

A “fama”, no entanto, não subiu a cabeça do felino, que é incapaz de demonstrar um “sorriso” mesmo quando recebe carinho ou lhe é servido ração.

O olhar intimidador de Koyuki pode até provocar medo aos desavisados, o que pode ser conferido em uma foto onde o felino aparece espreitando por trás de uma porta – algo semelhante ao olhar do ator Jack Nicholson no filme de terror “O Iluminado”.

Mas tem momentos “raros” em que a “fera” deixa o aparente mau humor de lado e mostra seu lado fofo como qualquer gato, principalmente quando está dormindo. Na verdade, “apesar da aparência carrancuda, Koyuki é extremamente meigo e carinho”, diz a dona do bichano.

Veja abaixo algumas fotos de Koyuki em várias situações (clique nas fotos para abrir a galeria de imagens):

*Veja mais fotos de Koyuki no Instagram e Twitter.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários

Deixe de comentário

*