Variedades

Japão lança moda de calça jeans ‘invisível’

Foto: Reprodução

O inusitado modelo foi apresentado durante a Semana da Moda de Tóquio.

Uma marca japonesa mostrou ousadia a um nível demasiado alto em sua estreia no Amazon Fashion Week Tokyo, mais conhecido como Semana da Moda de Tóquio Coleção, que ocorreu esta semana na capital japonesa.

De acordo com uma publicação do jornal ‘Daily Mail’, a marca japonesa Thibaut apresentou sua primeira Coleção primavera/verão 2018, cujo alguns modelos deixaram a plateia de queixo caído, com destaque para uma calça que é praticamente “invisível”.

Trata-se de uma calça jeans em que todo o tecido, com exceção das costuras e cintura, pura e simplesmente não existe, deixando as pernas, entre outras partes, totalmente à mostra.

A insólita peça de roupa não convenceu os seguidores das últimas tendências no Japão e também não está disponível para venda, por enquanto.

Calça jeans tanga (Foto: Reprodução)

Mas como diz o ditado “existe gosto para tudo”, a calça, que já ganhou nome de “calça jeans tanga” [em referência à calcinha de baixo que fica visível], conseguiu conquistar alguns fãs e poderá surgir no próximo verão japonês.

“Sim, a calça jeans tanga agora existe (…) eu vou começar minha campanha oficial Make Jeans Whole Again”, brincou a revista online Harpers Bazaar em sua matéria sobre o inusitado modelo de calça.

Thibaut Design
A marca Thibaut é conhecida no Japão pela especialidade em design de itens para casa, que vai desde cama, mesa e banho até móveis. Esta foi a primeira participação da marca como grife de roupas no Amazon Fashion Week Tokyo.

Do Mundo-Nipo

Comentários