Veja comerciais japoneses “bizarros” feitos com celebridades dos EUA

Lista mostra vídeos de comerciais japoneses muito loucos, nos quais 11 celebridades participam, incluindo Nicolas Cage, Madonna e Tommy Lee Jones.
Comercial japones com Tommy Lee JonesFoto Reproducao
Comercial japonês com Tommy Lee Jones (Foto: Reprodução)

Uma lista compilada pelo site ‘Observatório do Cinemal’ mostra onze vídeos de comerciais japoneses muito loucos, o que seria normal se os participantes não fosse celebridades dos Estados Unidos.

Poucos sabem que, para conseguir um “dinheirinho a mais”, atores e cantores famosos aceitaram participar de comerciais bizarros feitos no Japão em décadas passadas.

Confira abaixo vídeos com 11 celebridades dos EUA em comerciais japoneses:

1 Nicolas Cage

Se o Nicolas Cage dos filmes já é bizarro, imagine o dos comerciais japoneses. Contratado pela marca Panchiko para atuar em propagandas para uma nova linha de jogos eletrônicos no estilo arcade, Cage dançou no deserto com robôs e fez muito mais coisas bizarras em uma série de comerciais.

2 Britney Spears

A Princesa do Pop ainda nem tinha entrado em sua fase mais “doidinha” quando fez esse comercial, no qual voa em um jato particular rosa e oferece o doce Suki para seu guarda-costas, que imediatamente troca a expressão amarga por um sorriso e começa a dançar.

3 Madonna

Em 1995, Madonna foi ao Japão para dirigir e compor uma nova música para um comercial do Jun Legend, uma marca de saquê. Nele, a diva veste trajes japoneses tradicionais e usa uma espada de samurai para derrotar um dragão dourado.

4 Bruce Willis

Os japoneses amam a franquia Duro de Matar – é o mercado onde os filmes estrelados por Willis mais lucram, além dos EUA. Por isso, o ator foi contratado por uma marca de drinks energéticos Kowa Coffee para dirigir um trator e sussurrar “POWER” para a câmera de um jeito animalesco.

5 Sylvester Stallone

Como vender uma marca de sopas? Com Stallone malhando na frente de criancinhas admiradas com o poderio físico do ator, obviamente! A marca de sopas Knorr ouviu essa proposta e achou genial.

6 Harrison Ford

A marca de cervejas Kirin Lager Beer deve ter pago uma fortuna para Harrison Ford tirar a roupa e aparecer só de toalha em um comercial em que ele e um amigo japonês sentem vontade de tomar cerveja quando estão em uma sauna. Verdadeiramente bizarro.

7 Ben Stiller

A mesma marca, Kirin Lager Beer, mais tarde contratou Ben Stiller para interpretar o sempre atrapalhado Derek Zoolander em um comercial para sua cerveja com gosto de frutas, no qual o ator é congelado pela “refrescância” do drink.

8 Arnold Schwarzenegger

O astro de ação ama fazer comerciais no Japão – sua série mais bizarra foi para o energético Alinamin V, em que ele vira o gênio da lâmpada cada vez em que toma o drink para fugir de situações ruins. Vale ver a série toda de comerciais, que começa no vídeo ali em cima (com alguns comerciais que ele fez para o Cup Noodles) e continua na sequência do vídeo.

9 Justin Bieber

Famosos em comerciais japoneses bizarros não é coisa do passado – Justin Bieber provou que a nova geração também se vende por um bom dinheiro quando apareceu em um comercial do SoftBank na pele de um samurai.

10 Sean Connery

O ator não tem vergonha alguma de capitalizar em cima de sua popularidade como astro de ação desde seus filmes como 007 no Japão. Ele aparece sem fazer nada demais (de roupão, tomando um iogurte) nesse comercial, e deve ter ganho uma fortuna por isso.

11 Tommy Lee Jones

O astro é um grande fã do Japão, passando vários de seus meses de folga por lá. Para unir o útil ao agradável, estrelou uma série de comerciais para a marca de café Boss em que interpreta um alienígena aprendendo empregos humanos.

Confira mais comerciais japoneses com Tommy

Fonte: Observatório do Cinema.

Total
0
Shares
Previous Article
Naomi Osaka vence WTA de Osaka 2019 Foto Kyodo

Tênis: Naomi Osaka conquista WTP no Japão

Next Article
Foguete H 2B parte do Japao rumo a ISS Foto Jaxa 900x550 02

Japão lança com sucesso maior nave espacial de carga do mundo

Related Posts