Esportes Variedades

Patinadora russa faz cosplay de Sailor Moon e dá show no Japão

Evgenia Medvedeva foi graciosa em sua apresentação cosplay de Sailor Moon em Tóquio (Foto: Reprodução/Montagem Mundo-Nipo)

A bicampeã mundial Evgenia Medvedeva levou o público ao delírio no World Team Trophy em Tóquio. Veja vídeo!

O fenômeno da patinação no gelo, a russa Evgenia Medvedeva, deu um verdadeiro show em sua participação no campeonato ISU World Team Trophy em Tóquio, no Japão, onde levou o público ao delírio ao realizar uma apresentação cosplay da personagem “Sailor Moon”.

Depois de vencer o campeonato na categoria feminina de patinação no gelo, a jovem bicampeã mundial, de apenas 17 anos, fez uma coreografia temática de “Sailor Moon” durante sua apresentação na noite de gala do torneio em Tóquio, no último domingo (23).

Na performance, Evgenia interpreta o começo de um dos episódios do anime de “Sailor Moon”. Ela inicia a apresentação vestida da personagem com uniforme escolar e dança a música tema da série. Depois, ela se transforma na heroína “Sailor Moon” durante a performance.

Além de ser apontada como uma das mais promissoras patinadoras da atualidade, a talentosa atleta também se diz otaku em seu perfil oficial no Twitter.

Esta não é a primeira vez que a notável russa faz uma interpretação de “Sailor Moon”. Em 2016, Evgenia realizou uma performance que fez tanto sucesso que a criadora da série, a mangaka Naoko Takeuchi, fez uma ilustração exclusiva para a patinadora.

Confira a apresentação de Evgenia no ISU World Team Trophy em Tóquio:

Fontes: Portal UOL | Teen Vogue.

Comentários