Patinadora russa faz cosplay de Sailor Moon e dá show no Japão

A bicampeã mundial Evgenia Medvedeva levou o público ao delírio no World Team Trophy em Tóquio. Veja vídeo!
Patinadora russa Evgenia Medvedeva em apresentacao como SailorMoon Foto Reproducao Montagem MN
Evgenia Medvedeva foi graciosa em sua apresentação cosplay de Sailor Moon em Tóquio (Foto: Reprodução/Montagem Mundo-Nipo)

O fenômeno da patinação no gelo, a russa Evgenia Medvedeva, deu um verdadeiro show em sua participação no campeonato ISU World Team Trophy em Tóquio, no Japão, onde levou o público ao delírio ao realizar uma apresentação cosplay da personagem “Sailor Moon”.

Depois de vencer o campeonato na categoria feminina de patinação no gelo, a jovem bicampeã mundial, de apenas 17 anos, fez uma coreografia temática de “Sailor Moon” durante sua apresentação na noite de gala do torneio em Tóquio, no último domingo (23).

Na performance, Evgenia interpreta o começo de um dos episódios do anime de “Sailor Moon”. Ela inicia a apresentação vestida da personagem com uniforme escolar e dança a música tema da série. Depois, ela se transforma na heroína “Sailor Moon” durante a performance.

Além de ser apontada como uma das mais promissoras patinadoras da atualidade, a talentosa atleta também se diz otaku em seu perfil oficial no Twitter.

Esta não é a primeira vez que a notável russa faz uma interpretação de “Sailor Moon”. Em 2016, Evgenia realizou uma performance que fez tanto sucesso que a criadora da série, a mangaka Naoko Takeuchi, fez uma ilustração exclusiva para a patinadora.

Confira a apresentação de Evgenia no ISU World Team Trophy em Tóquio:

Fontes: Portal UOL | Teen Vogue.

Total
0
Shares
Previous Article
Mascara de Darth Vader em ouro Foto Kyodo

Máscara de ouro de Darth Vader está à venda por US$ 1,39 milhão em Tóquio

Next Article
Ministro Masahiro Imamura Foto Getty Asahi 913327

Ministro da Reconstrução do Japão pede demissão

Related Posts