Variedades

Digimon ganha peça teatral no Japão

Foto: Divulgação

O espetáculo tem estréia prevista para agosto e contará apenas com 10 apresentações.

No Japão, é comum ver franquias de anime se transformando em peças de teatro, como aconteceu com Naruto, que ganhou musical em 2015, e mais recentemente “Bleach” e “Super Campeões”. Agora é a vez de Digimon. O espetáculo teve elenco, roteiro e data de estreia revelada recentemente pelo site japonês ‘Comic Book’.

De acordo com o portal ‘IGN Brasil’, a peça, intitulada “Digimon Adventure Tri. : The Adventure On August 1”, está sendo desenvolvida pelo Polygon Magic e tem previsão de ter apenas 10 apresentações, entre os dias 5 a 13 de agosto.

O elenco vai contar com Gaku Matsumoto como Taichi Yagami, Shōhei Hashimoto e como Yamato Ishida, além de ter Kaisei Kamimura no papel de Kōshirō Izumi e Junya Komatsu dando vida a Jō Kido.

Confira sinopse oficial da peça
“A data de 1º de agosto era muito especial para Yamato, Taichi e os outros personagens. Apesar de Tai, como conhecermos estar ocupado com os treinos de futebol, Hikari sugere que todos acampem juntos em 1º de agosto. Todos concordam com a ideia, e o dia chega. Porém, Mimi se esqueceu do equipamento de acampamento, então a excursão já começa com o pé esquerdo. Quando começam a pensar em uma maneira de resolver a situação, Tai sorri e diz: ‘é como a primeira vez que viemos ao Mundo Digital!’. O sentimento de seis anos atrás retorna, e muitos segredos surgem a partir daí.”

*Matéria de Thaís Stagni – redatora do IGN Brasil.

Comentários