Continuação de ‘O Chamado’ ganha trailers legendado e traduzido

O filme é o terceiro da franquia de terror, retomada após 11 anos e no rastro da volta do monstro original no Japão.
Filme Chamados Foto Divulgacao
Divulgação

O filme “Chamados”, continuação da franquia de terror “O Chamado”, ganhou dois pôster nacional e dois trailers (em versões dublada e legendada). As prévias mostram a volta de Samara, que não precisa mais de fita VHS para assombrar suas vítimas, tornando sua maldição digital e viral. Mais poderosa que antes, ela é capaz até de derrubar aviões.

O filme é o terceiro da franquia, retomada após 11 anos e no rastro da volta do monstro original no Japão. O primeiro “O Chamado” (2002) era remake de “Ringu” (1998), o terror japonês que lançou a mania das mulheres fantasmas de cabelo na cara, por sua vez adaptado do livro homônimo de Kôji Suzuki, o “Stephen King japonês”.

O original também teve três continuações, mas sua assombração, chamada originalmente de Sadako, foi ressuscitada a partir de “Sadako 3D” (2012) e lançado direto em DVD no Brasil como “A Invocação 3D”, onde a jovem do fundo do poço descobriu a internet. Por sinal, Sadako já voltou em mais dois filmes, sendo Sadako Vs Kayako o mais recente e que promove seu encontro com Kayako, a mulher de cabelo na cara da franquia “O Grito”.

A nova vítima da franquia é a italiana Matilda Anna Ingrid Lutz (“Somewhere Beautiful”), que cai na tentação de ver um estranho vídeo online e acaba recebendo a ameaçadora ligação telefônica que inicia a contagem regressiva: “Sete dias”. O elenco também inclui Alex Roe (“A 5ª Onda”), Zach Roerig (série “The Vampire Diaries”), Johnny Galecki (série “The Big Bang Theory”), Aimee Teergarden (série “Friday Night Lights”), Lizzie Brocheré (série “The Strain”), Laura Wiggins (série “The Tomorrow People”) e Andrea Powell (série “Outcast”).

O roteiro passou por versões de Jacob Aaron Estes (“Quase um Segredo”), Akiva Goldsman (“A 5ª Onda”) e David Loucka (“A Última Casa da Rua”). A direção é do espanhol F. Javier Gutiérrez (“Tres Días”) e tem estreia marcada para 10 de novembro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.

Fonte: Site Pipoca Moderna.

Total
0
Shares
Previous Article
Centro da Terra Foto Reproducao Discovery Channel

Tremor raro no fundo da Terra é detectado por pesquisadores do Japão

Next Article
Empresa falida Foto Stockvault 27082016 900x600 02

Número de falências no Japão cai ao menor nível em 26 anos

Related Posts