Número de visitantes na Universal Studios do Japão cresce 10% em 2012

O maior parque temático do mundo atraiu cerca de 9,75 milhões de visitantes em 2012.

Do Mundo-Nipo

 

O número de visitantes do Universal Studios do Japão, em Osaka, aumentou cerca de 10%, para 9,75 milhões durante o ano fiscal de 2012, encerrado em março, impulsionado pelo sucesso de uma nova atração em cartaz há um ano e de seus eventos de Halloween, informou a empresa operadora do parque nesta segunda-feira.

O parque temático no oeste do Japão atraiu cerca de 11,02 milhões de visitantes no primeiro ano de sua operação no ano fiscal de 2001. O número de visitantes para o ano fiscal recém-terminado foi a terceira maior de todos os tempos e reflete uma recuperação estável devido a atrações destinadas a famílias, desde crianças pequenas até adultos.

Enquanto o número de visitantes no primeiro semestre fiscal de 2012 atingiu cerca de 4,90 milhões, o número durante o feriado de Natal e Ano Novo foi afetado devido a chuvas e ao tempo mais frio do que o habitual para a estação.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão pretende aumentar multa sobre comércio de animais em risco de extinção para US$ 1,1 milhão

Next Article

Coreia do Norte anuncia que vai reativar usinas nucleares

Related Posts