Quase tudo pronto para acontecer o 11º Japan Fest em Marília, SP

A tradicional festa da colônia japonesa em Marília está em seus retoques finais para acontecer a partir da próxima quinta-feira.

Do Mundo-Nipo

 

A tradicional festa da colônia japonesa em Marília, interior de São Paulo, está em seus retoques finais para acontecer a partir de quinta-feira (4) na sede campestre do Nikkey Club, onde a equipe técnica está fazendo os últimos ajustes na estrutura que pretende receber mais de 65 mil pessoas no decorrer dos quatro dias de festa.

O Japan Fest, que é realizado há 11 anos, tem como principal objetivo resgatar e fortalecer a cultura da colônia japonesa no país. O Japan Fest deste ano terá um dia a mais de festa, pela primeira vez, para comemorar o aniversário da cidade.

A grande novidade do evento para este ano é a estrutura, que ganhou cobertura para proteger o público de possíveis chuvas no decorrer da festa. A praça de alimentação também foi remodelada e armada em um local onde ficará protegida para o melhor conforto do público.

Muitas atrações estão programadas para o evento, que contará com a presença do cantor brasileiro Roberto Casanova, que fez sucesso no Japão cantando Karaokê, uma arte em que os japoneses são especialistas.

Entre as outras atrações, o Japan Fest vai realizar o tão aguardado desfile da Miss Nikkei, além das tradicionais danças, vestimentas, culinária, entre outras da cultura japonesa.

 

Serviço

Evento: 11º Japan Fest

Data: de 4 a 7 de abril

04/04 – 16:00 hs às 23:00 hs
05/04 – 18:00 hs às 23:00 hs
06/04 – 11:00 hs às 23:00 hs
07/04 – 11:00 hs às 23:00 hs

Local: Sede Capestre do Nikkey Clube de Marília

Endereço: Avenida Benedito Alves Delfino, 258

Informações: (14) 3433-4187 / (14) 3413-1889

 

Veja toda a programação para o evento no site da Associação Cultural e Esportiva Nikkei de Marília.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Monte Fuji vai ganhar "site oficial" com informações para alpinistas

Next Article

Japoneses comemoram retorno de linha férrea em Iwate

Related Posts