Festival de São Francisco exibirá animações e live-actions do Japão

O evento anual é organizado pela J-Pop Summit Festival Committee, que realiza o festival em São Francisco desde 2009.

Do Mundo-Nipo


A animação japonesa “Evangelion 3.0: You Can (Not) Redo” será um dos grandes destaques no Festival de Cinema do Japão de São Francisco, que será realizado de 27 de julho até 4 de agosto no Cinema New People.

O festival de filmes, que é dedicado à cultura popular japonesa, reunirá os últimos lançamentos de live-action e animações do Japão.

Evangelion 3.0: You Can (Not) Redo (Imagem: divulgação)
Evangelion 3.0: You Can (Not) Redo (Imagem: divulgação)

O evento anual é organizado pela J-Pop Summit Festival Committee, que realiza o festival em São Francisco desde 2009.

Entre os principais filmes de animação que serão exibidos estão “Evangelion” de Hideaki Anno, “Lobo Children” de Mamoru Hosoda, e “Berserk: The Golden Age Arc II” de Toshiyuki Kubooka, que já ganhou fama internacional.

Outros títulos incluem “Hunter x Hunter: Phantom Rouge” de Yuzo Sato, “Naruto Shippuden: The Lost Tower”, de Masahiko Murata, e “Tiger e Bunny: The Beginning” de Yoshitomo Yonetani.

Em relação aos live-actions, serão exibidos “Dreams for Sale”, de Miwa Nishikawa,  “Himizu” de Shion Sono “Rurouni Kenshin” de Keishi Otomo, entre outros.

Fonte: Jornal The Asahi Shimbun.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Eriko Sato aparece em fotos sensuais pela primeira vez em 10 anos

Next Article

Imperatriz Michiko traduz livros de Michio Mado para o inglês

Related Posts