Atriz hollywoodiana é cotada para estrelar live-action de ‘Ghost in The Shell’

Margot Robbie, atriz de “O Lobo de Wall Street”, pode assumir o papel da protagonista Major Motoko Kusanagi.

Do Mundo-Nipo

Depois de anunciar Rupert Sanders como diretor da versão hollywoodiana do anime/mangá “Ghost in the Shell” (“Fantasma do Futuro”, no Brasil), a Dreamworks está agora negociando com Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) para assumir o papel da protagonista Major Motoko Kusanagi.

 

Margot Robbie é cotada para protagonizar Ghost in the Shell (Imagem: Reprodução/Edição MN)
Muitos acreditam que a participação da atriz pode ter um grande potencial para a franquia (Imagem: Reprodução/Edição MN)

 

“Ghost in the Shell – O Filme” será baseado no mangá homônimo de Masamune Shirow. A trama deve seguir a linha do anime, que desenrola em torno da Major Motoko Kusanagi, uma agente cibernética que trabalha para um órgão do governo japonês, lutando para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico.

Muitos acreditam que a participação da atriz pode ter um grande potencial para a franquia e poderia dar a australiana uma chance de mostrar suas habilidades em filmes de ação.

Embora a direção de Rupert Sanders já esteja confirmada, há conflitos sobre quem escreverá o roteiro, já que o ‘Omelete’ (portal especializado em cinema) aponta Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) como roteirista, enquanto o site norte-americano ‘The Wrap’, também especializado na indústria do cinema, indica Bill Wheeler para o roteiro.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Bolsa de Tóquio abre em alta de 0,72%

Next Article

Bolsa de Tóquio fecha perto da estabilidade

Related Posts