Série ‘Dragon Ball Super’ estreou no Japão com novidades e muita nostalgia

O vídeo de abertura da nova série de Dragon Ball pode fazer qualquer “marmanjo” chorar de saudades dos bons tempos do anime…

Do Mundo-Nipo

A série “Dragon Ball Super” finalmente ganhou seu primeiro episódio no Japão, onde estreou no último domingo. A animação chegou com uma dose de nostalgia, já nos primeiros instantes, os fãs da famosa série são presenteados com um vídeo de abertura que pode fazer qualquer “marmanjo” chorar de saudades dos bons tempos do anime.

A nova abertura mostra como ficou a vida dos personagens favoritos: o protagonista Goku voltou a uma vida pacata com sua família; Vegeta continua a se aproveitar da riqueza de Bulma para treinar com Trunks; Gohan continua a enfiar a cara nos livros, mesmo casado com Videl. Tudo isso é um sinal clássico de que logo surgirá problemas pela frente.

Os fãs das obras de Akira Toriyama também poderão notar que o easter egg de Jako, um dos mais recentes trabalhos do mangaká, tem uma brevíssima aparição durante a abertura. Não limitando-se a isso, a cena aproveita para mostrar uma rápida visão de Bills e Champa – este último, aliás, promete ser o grande antagonista do anime.

Infelizmente, “Dragon Ball Super” ainda não tem qualquer previsão de ser lançado fora do Japão, portanto, resta somente conferir o vídeo de abertura do novo anime e sentir um pouco de nostalgia.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Dólar tem forte alta e fecha no maior valor desde março, acima de R$ 3,23

Next Article

Japão se mantém como 3º mercado automotivo do mundo; Brasil cai para 7º

Related Posts