Maus resultados de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ leva Sony a adiar 3º filme

O terceiro filme da franquia do “Homem Aranha” só deve chegar aos cinemas em 2017, um ano depois do programado pela Sony.

Do Mundo-Nipo

A bilheteria mundial de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” não agradou a Sony Pictures Entertainment. Desde que foi lançado nos cinemas, o filme arrecadou US$ 699 milhões em todo o mundo, os números parecem altos, mas são cerca de US$ 60 milhões a menos que o primeiro filme da franquia.

 

Cena do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (Imagem: Reprodução/YouTube)
Cena do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” (Imagem: Reprodução/YouTube)

 

Por conta disso a Sony resolveu retardar um pouco a continuação do filme do herói aracnídeo, que conta com Andrew Garfield como protagonista.

Sendo assim, “Homem-Aranha 3” só deve chegar aos cinemas em 2017, um ano depois do planejamento anterior, anunciado para junho de 2016. Lembrando que o quarto filme da franquia também já foi confirmado e sua data de estreia poderá ser alterada junto com o terceiro filme.

A informação do CINEMA 10, no entanto, ainda não foi confirmada pela Sony Pictures, mas o site especializado em cinema afirma que dará mais detalhes em breve.

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão é terceiro na lista de países que mais jogam e apostam no mundo

Next Article

Japão diz que apoiará operação do Iraque contra insurgentes

Related Posts