Johnny Depp irá ao Japão em julho para promover ‘The Lone Ranger’

Uma coletiva de imprensa está marcada para o dia 17 de julho, mesmo dia da pré-estreia no Japão.

Do Mundo-Nipo

O ator americano Johnny Depp vai visitar o Japão em meados de julho para promover seu último filme, ‘The Lone Ranger’, informou a imprensa japonesa.

 

Filme 'The Lone Ranger' (Imagem: Reprodução / Edição Mundo-Nipo)
Johnny Depp interpreta o índio Tonto em ‘The Lone Ranger’ (Imagem: Reprodução / Edição Mundo-Nipo)

 

Conhecido pelo talento por interpretar personagens excêntricos e por suas transformações visuais, Johnny Depp interpreta o índio Tonto em ‘The Lone Ranger’ (O Cavaleiro Solitário, título no Brasil).

O ator irá ao Japão acompanhado pelo diretor Gore Verbinski e o produtor Jerry Bruckheimer. Uma coletiva de imprensa está marcada para o dia 17 de julho, mesmo dia da pré-estreia do filme no País.

Armie Hammer, que interpreta o personagem título do filme, já fez uma viagem promocional ao Japão, em maio, quando participou de um talk show com a mídia depois de uma pré-estreia de 20 minutos.

O lançamento de ‘The Lone Ranger’ nos cinemas está previsto para o dia 3 de julho nos Estados Unidos e 12 de julho no Brasil, enquanto no Japão, o filme será lançado somente no dia 02 de agosto.

 

Sobre ‘The Lone Ranger’

Lone Ranger é um famoso cowboy do rádio, cinema e da televisão. O personagem, criado por George Washington Trendle, acabou conhecido no Brasil como ‘O Cavaleiro Solitário’. Seu fiel companheiro de aventuras é o índio Tonto, personagem que de tonto não têm nada, foi apenas uma coincidência com a palavra pejorativa da língua portuguesa.

No filme, Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

‘The Lone Ranger’ é dirigido por Gore Verbinski, escrito por Terry Rossio e Ted Elliott, e distribuído pela Walt Disney Pictures.

As informações são do jornal Japan Today.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Imperatriz Michiko retoma atividades oficiais após semana de descanso

Next Article

Seleção do Japão chega a hotel no Recife sob gritos de "Honda"

Related Posts