Álbum ‘13’ de Black Sabbath terá edição dupla em SHM-CD no Japão

O álbum ‘13’, de Black Sabbath, terá um disco duplo, com faixas bônus, mas somente para lançamento no Japão.

Do Mundo-Nipo

A edição japonesa do álbum ‘13’, da lendária banda de heavy metal Black Sabbath, considerada uma das grandes precursoras do estilo, terá um disco bônus com material extra, que o site de vendas cd Japan anuncia serem faixas exclusivas para o Japão.

 

Ozzy Osbourne (Imagem: Edição Mundo-Nipo)
Ozzy Osbourne no estúdio durante a gravação de ’13’ (Imagem: Edição Mundo-Nipo)

 

O CD duplo é no formato SHM-CD, de alta qualidade, mas compatível com CD players padrão, o que confere uma qualidade de reprodução superior às demais edições em plástico convencional.

Álbum '13' de Black Sabbath (Imagem: Divulgação)
Álbum ’13’ de Black Sabbath (Imagem: Divulgação)

A edição especial de ‘13’, que será lançada no Japão no dia 12 de junho, pesa cerca de 200 gramas e custa 31 dólares (cerca de 62 reais atuais), sem contar frete e tarifas aduaneiras.

Black Sabbath abriu, neste sábado (20), a turnê mundial do disco ‘13’, na cidade de Auckland, na Nova Zelândia, realizado no Vector Arena, com ingressos esgotados. A apresentação foi a primeira de duas programadas na capital neozelandesa

O show ocorre no final da semana em que o grupo lançou o single God is Dead?, o primeiro do novo disco de estúdio, ’ 13’, que será lançado oficialmente em 11 junho. O trabalho é o primeiro do Sabbath com Ozzy Osbourne nos vocais desde Never Say Die!, de 1978. Completam o line-up do disco o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, ambos da formação original. Brad Wilk, do Rage Against the Machine é o baterista, substituindo Bill Ward, que abandonou a atual reunião pouco antes de seu início.

A produção de 13, composto por oito faixas, incluindo God is Dead?, é de Rick Rubin, um dos mais renomados produtores das últimas décadas, responsável por trabalhos do AC/DC, Mick Jagger, Slayer, Johnny Cash, entre dezenas de outros.

O quarteto ainda se apresenta mais uma noite na Nova Zelândia, na segunda-feira (22), também em Auckland, para depois partir para Europa, EUA e no Brasil em outubro, onde fará o primeiro show de sua história com Ozzy como frontman em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Infelizmente não tem previsão de shows da lendária banda no Japão, mas ao menos o disco terá faixas bônus “exclusivo” para o país, apesar de não se saber quais seriam.

O site cdJapan já aceita pré-encomendas.

Assista as imagens de Black Sabbath no estúdio com o produtor Rick Rubin, durante a realização de seu novo álbum ’13 ‘. Conteúdo cortesia de Schweet Entertainment.

 

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Toyota produzirá Lexus nos EUA a partir de 2015

Next Article

Terremoto na China deixou pelo menos 157 mortos

Related Posts