Dublador do Vegeta em “Dragon Ball Z” forma banda de rock no Japão

Horikawa, de 55 anos de idade, já emprestou sua voz para muitos personagens famosos, incluindo Shun de Andrômeda de “Cavaleiros do Zodíaco”.

Do Mundo-Nipo

O dublador japonês Ryo Horikawa, que interpreta o príncipe Saiyajin Vegeta no anime “Dragon Ball Z”, iniciou recentemente um banda de rock no Japão.

 

Dublador japonês Ryo Horikawa é a voz de Vegeta em Dragon Ball Z (Foto: divulgação / Edição: Mundo-Nipo)
Dublador japonês Ryo Horikawa é a voz de Vegeta em Dragon Ball Z (Foto: divulgação / Edição: Mundo-Nipo)

 

Horikawa, de 55 anos de idade, já emprestou sua voz para muitos personagens famosos, incluindo Shun de Andrômeda de “Cavaleiros do Zodíaco”, Heiji Hattori de “Detective Conan” e Capitão Falcon do “Super Smash Bros”.

Apesar de já ter conquistado muitos fãs ao redor do mundo, poucos , no entanto, conhecem o talento de Horikawa para cantar.

Ao longo de dois anos, o dublador vem realizando shows solo pelo Japão. Ele anunciou recentemente seu próximo projeto: uma banda de rock.

Horikawa conseguiu reunir uma equipe de talento musical, que inclui grandes nomes como Die do Dir en Grey, Masahiko Okamoto (ex-membro da Angie), Kei Kashiyama de Moon Child, Tomohisa Kawazoe (ex-membro do Lindberg), Maki Ootsuki, Miwako Okuda e outros.

Eles devem realizar a abertura do evento Live House Birth Shinjuku no dia 28 de setembro.

Confira  Ryo Horikawa soltando a voz:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Novo iPhone conquista mercado no Japão

Next Article

Fenômeno Yoshida conquista 11º Mundial consecutivo de luta olímpica

Related Posts