“Dragon Ball Z: Battle of Gods” é sucesso de bilheteria no Japão

Durante três fins de semana o novo “Dragon Ball Z” ficou na primeira posição dos mais assistidos.

Do Mundo-Nipo

“Dragon Ball Z: Battle of Gods”, o último filme adaptado do mangá mundialmente conhecido, já atraiu cerca de 2,03 milhões de espectadores no Japão no 4º fim de semana em que vem sendo exibido.

 

Dragon Ball Z: Battle of Gods (Imagem: divulgação)
Dragon Ball Z: Battle of Gods (Imagem: divulgação)

 

O filme, que ficou em primeiro lugar nas bilheterias no fim de semana do seu lançamento em 312 cinemas do Japão, já acumulou 2,5 bilhões de ienes (25 milhões de dólares) em 23 dias.

Durante três fins de semana  o novo “Dragon Ball Z” ficou na primeira posição, atraindo 1,82 bilhões de espectadores e arrecadando 2,2 bilhões de ienes dentro de 16 dias.

Durante a Golden Week, semana repleta de feriados que iniciou neste sábado, espera-se que os cinemas japoneses lotem ainda mais.

O mangá “Dragon Ball” é obra do japonês Akira Toriyama, que desempenhou um papel ativo na produção do novo filme, servindo como designer dos personagens e fornecendo ideias para o roteiro.

As informações são do jornal Asahi Shimbun.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Usuários de smartphones tornam-se perigosos enquanto caminham

Next Article

Governo japonês promete ampliar ajuda a Tepco

Related Posts