Começou o Festival de Orquídeas em Tottori

O Festival de Orquídeas está sendo realizado no Tottori Hanakairo Park, onde são exibidas cerca de 2.500 orquídeas de 20 espécies diferentes.

Do Mundo-Nipo

O Festival de Orquídeas começou no sábado (26) em um parque de flores na cidade de Nambu, prefeitura de Tottori, onde está sendo exibido cerca de 2.500 orquídeas de 20 espécies diferentes.

 

Festival de Orquideas em Tottori (Imagem divulgação de Tottori Hanakairo park / Edição Mundo-Nipo)
Festival de Orquideas em Tottori (Imagem divulgação de Tottori Hanakairo park / Edição Mundo-Nipo)

 

Um magnífico objeto, de 5 metros de altura com 10 metros de largura, composto por 20 tipos de orquídeas, plantas e folhas, reproduz o som de uma cachoeira, enquanto um lindo túnel de flores com 15 metros de comprimento, confeccionado com cerca de 300 orquídeas Phalaenopsis, também atrai visitantes ao parque Tottori Hanakairo.

O Festival de Orquídeas em Tottori será realizado até o dia 31 de março.

 

Para saber mais sobre Festivais, Cinema, Artes, Moda, entre outras de Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Cinema japonês bate recorde de bilheteria

Next Article

"The Wall Street Journal" também denuncia ataque cibernético feito da China

Related Posts