Dona de casa fotografa raro arco-íris duplo após passagem do tufão em Tóquio

A tempestade deixou de presente um belo e raríssimo arco-íris refletindo nos céus de Tóquio.

Do Mundo-Nipo

O tufão Neogori deixou um belo presente de despedida após sua passagem pela capital japonesa. Trata-se de um lindo e raro arco-íris duplo que foi registrado do melhor ângulo possível por uma dona de casa residente em Tóquio.

Clique na foto para ampliação..

Dona de casa fotografa raro arco-íris nos céus de Tóquio (Foto: AJW/Ikuko Muramatsu)

 

Pouco antes do anoitecer da última sexta-feira, a dona de casa, Ikuko Muramatsu, estava indo preparar o jantar quando, de repente, notou uma forte luz brilhando na janela do 8º andar de seu apartamento, localizado no bairro de Itabashi, em Tóquio.

Muramatsu disse que utilizou a função panorâmica de seu smartphone para fotografar o show de luzes nos céus da capital japonesa.

“O interior do arco-íris estava tingido num tom de rosa”, disse Muramatsu ao jornal ‘The Asahi Shimbun’. “Eu nunca vi nada parecido antes, fiquei maravilhada”, acrescentou.

O oitavo tufão da temporada chegou a Tóquio transformado em tempestade tropical. O fenômeno passou pela região de Kanto na manhã da última sexta-feira, dia em que a temperatura na capital do Japão superou os 37 graus Célsius.

O raro arco-íris apareceu por um breve momento no período da tarde, logo após a tempestade ter reduzido seu ímpeto, deixando como lembrança um dos mais belos fenômenos da natureza.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Compositor Ryuichi Sakamoto é diagnosticado com câncer

Next Article

Bolsa de Tóquio abre em alta de 0,29%

Related Posts