Zoo japonês dá bolo de gelo com maçãs a urso polar que perdeu apetite

O urso Gougo perdeu o apetite devido aos dias quentes do verão japonês.

Do Mundo-Nipo com Agência Kyodo

Um urso polar no Zoológico Tennoji, em Osaka, recebeu um tratamento especial devido ao calor, e ganhou um bolo de gelo repleto de maçãs. O urso, de nome Gougo, recebe esse tratamento quando perde o apetite durante os dias quentes nos meses de verão.

 

Urso Gougo (Fotos: AJW/Kyodo)
Gougo imediatamente de apoderou do bolo de 75 kg e pulou para sua piscina gelada (Fotos: AJW/Kyodo)

 

Preocupados com a falta de apetite do animal que comumente vive em temperaturas negativas, os encarregados do zoológico colocaram um bolo de gelo contendo 10 maçãs na jaula do urso Gougo. O tratamento especial aconteceu na quarta-feira (23), que foi o dia mais quente da estação segundo a Agência Meteorológica do Japão.

Gougo imediatamente de apoderou do bolo de 75 kg e pulou para sua piscina gelada, onde facilmente mastigou as maçãs mantidas por suas garras.

Segundo os serviços meteorológicos do país, a temperatura em Osaka já ultrapassava os 30 graus Célsius na manhã desta quinta-feira (24).

 

Veja abaixo o vídeo com Gougo recebendo o bolo de gelo:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Mais da metade dos jovens no Japão se sentem estressados em redes sociais

Next Article

Resultados do 12º dia do Torneio de Sumô de Nagoya 2014

Related Posts