Japão elabora orientações para congelamento de óvulos de mulheres solteiras

As novas diretrizes foram criadas como parte dos esforços para clarear as regras sobre congelamentos de óvulos.

Do Mundo-Nipo

A Sociedade Japonesa para Medicina Reprodutiva elaborou orientações que permitem que mulheres solteiras saudáveis ​​tenham seus óvulos congelados para uso posterior de fertilização in vitro.

As novas diretrizes foram criadas como parte dos esforços para clarear as regras sobre congelamentos de óvulos.

As diretrizes da Sociedade Japonesa de Obstetrícia e Ginecologia permite aos casais em tratamento de fertilidade e pacientes com câncer em situação de risco de seus ovários deixarem de funcionar a ter seus óvulos congelados para fins reprodutivos.

No entanto, esta é a primeira vez que a sociedade médica japonesa expressa seu ponto de vista sobre as mulheres solteiras nesta área.

As novas diretrizes não recomendam que as mulheres com 40 anos ou mais velhos tenham seus óvulos colhidos para fins reprodutivos, e que mulheres com idade entre 45 anos ou mais usem seus óvulos congelados para a fertilização, a fim de evitar os riscos que acompanham a gravidez com idade avançada.

 

Para saber mais sobre Ciência e Bem-Estar, clique em mundo-nipo.com/ciencia-e-bem-estar. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Líderes que participam da Parceria Trans-Pacífico irão se reunir na Indonésia

Next Article

Japão e Bahrein iniciam negociações sobre segurança

Related Posts