Japão adota medidas de desregulamentação para a renovação urbana

O governo japonês adotou medidas de desregulamentação nesta sexta-feira (18) para propostas estratégicas de “zonas especiais”.

Do Mundo-Nipo

O governo japonês adotou medidas de desregulamentação nesta sexta-feira (18) para propostas estratégicas de “zonas especiais”, que incluem regulamentos flexíveis de promoção ao desenvolvimento urbano na preparação para os Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio.

O Conselho de Competitividade Industrial do governo decidiu aliviar os regulamentos para a construção de prédios arranha-céus, principalmente nas regiões centrais das grandes cidades, permitindo acomodações alugadas para serem usado como hotéis para os turistas.

As zonas especiais são destinadas para estimular o investimento empresarial através da desregulamentação e incentivos fiscais que devem ser criados pelo governo de Tóquio, bem como Osaka e a região central do país.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Futebol: Japão vence a Rússia em estreia no Mundial sub-17

Next Article

Yahoo do Japão cria impressora 3D que imprime objetos para crianças cegas

Related Posts