Nishikori vence e Japão empata com britânicos na Copa Davis

Nishikori confirmou seu favoritismo ao levar a melhor sobre Daniel Evans. O japonês venceu a partida por 3 sets a 0.
Equipes de Gra Bretanha e Japao Foto Kyodo 900x600 04 03 2016

O primeiro dia de disputa no Grupo Mundial da Copa Davis terminou sem maiores surpresas entre Japão e Grã-Bretanha. Depois de Andy Murray vencer Taro Daniel na estreia, foi a vez de Kei Nishikori confirmar seu favoritismo ao levar a melhor sobre Daniel Evans nesta sexta-feira (4).

Diante de um adversário teoricamente bem inferior, Nishikori até que teve um certo trabalho, mas venceu por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 7/5 e 7/6 (7/3). Em dia bem irregular no saque, o japonês, que é número 6 do mundo, cedeu quatro quebras ao 157.º do ranking, mas aproveitou sete dos 19 break points que teve para avançar.

Com a vitória de Nishikori, japoneses e britânicos vão para o sábado empatados em 1 a 1, dia em que acontecerá os jogos de duplas e a expectativa é que Dominic Inglot / Jamie Murray enfrente Yoshihito Nishioka / Yasutaka Uchiyama, mas os capitães podem decidir por mudanças na parceria até horas antes do confronto.

O grande duelo deste confronto deverá acontecer no domingo, quando está agendada a partida entre Murray e Nishikori. Vale lembrar que a Grã-Bretanha é a atual campeã da Copa Davis e atua em casa, em Birmingham.

Fontes: Revista online RD | SporTV.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Kim Jong Un Foto Reproducao KCNA 900 600 04 03 2016 02

Coreia do Norte ameaça usar bomba atômica após sanções da ONU

Next Article
Emblema da Toyota Foto Shutterstock 900x600 05 03 2016

As 15 marcas mais valiosas do mundo em 2016; Toyota sobe 3 posições

Related Posts