Nishikori tem vitória fácil e avança às quartas no ATP 500 de Tóquio

Nishikori, sexto do mundo, não deu chances para o norte-americano Sam Querrey, e venceu em dois sets a zero.

Do Mundo-Nipo

O japonês Kei Nishikori teve uma vitória fácil em seu confronto nesta quarta-feira (7) e avançou às quartas no  ATP 500 de Tóquio, no Japão.

Atual campeão do torneio, Kei Nishikori, sexto do mundo, não deu chances para o norte-americano Sam Querrey, 50º, e venceu em sets diretos, parciais de 7/6 (7-3) e 6/3 em pouco mais de 1h13 de partida.

Nas quartas de final, Nishikori, cabeça de chave número 2, medirá forças com o croata Marin Cilic, 14º colocado no ranking mundial, ou com o americano Steve Johnson, 48º, que ficam frente a frente na madrugada desta quinta, 00h30 (de Brasília).

Outro que avançou às quartas de final foi o suíço Stanislas Wawrinka. Cabeça de chave número 1 do torneio e quarto do mundo, Wawrinka sofreu para derrotar e se vingar do convidado local Tatsuma Ito, 127º no ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 6/4, após 1h42 de confronto – no ano passado, o tenista japonês eliminou o suíço na primeira rodada do torneio em Tóquio.

O próximo desafio de Wawrinka, atual campeão de Roland Garros, sairá do confronto entre o norte-americano Austin Krajicek, 124º, e o português João Sousa, 45º, que duelam na noite desta quarta, a partir das 23 horas (de Brasília).

Fonte: ESPN.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Dólar interrompe série de três quedas e fecha em alta de quase 1%

Next Article

Tóquio inaugura 1º posto de energia solar para recarga de celulares

Related Posts