Astro do beisebol japonês se transfere para a liga americana

O japonês Shohei Ohtani, de 23 anos, foi contratado por um time da Califórnia.
Shohei Ohtani Foto Reproducao NHK 900x550 02 min
Shohei Ohtani posa com a camisa 17 do Los Angeles Angels | Foto: Reprodução / NHK

O astro Shohei Ohtani, fenômeno revelado no beisebol do Japão, foi apresentado em seu novo time na Liga Americana de Basebol (MLB, na sigla em inglês), o Los Angeles Angels. O jogador de apenas 23 anos de idade conversou com repórteres em uma conferência de imprensa realizada no último sábado na cidade de Anaheim, na Califórnia, informou nesta segunda-feira a emissora estatal japonesa ‘NHK’.

O agente de Ohtani já havia anunciado na última sexta-feira que o jogador decidiu juntar-se à equipe dos Angels em sua mudança para os Estados Unidos.

Vestindo a camisa 17, Ohtani conversou com a imprensa em inglês. Ele disse que estava agradecido pela oportunidade de jogar na principal liga de beisebol dos Estados Unidos e pelo apoio de tantos à sua carreira.

Mais de 20 equipes expressaram interesse em assinar com o jogador depois de seu time japonês, o Nippon-Ham Fighters, ter anunciado estar aberto a ofertas para transferência neste mês.

Ohtani afirmou ter escolhido o Angels por “sentir uma conexão com a equipe”, onde deseja dar continuidade a sua versatilidade, já que ele joga tanto na posição de arremessador como na de rebatedor.

“Seria ótimo poder jogar nas duas posições, disse o promissor Ohtani, conforme noticiou a ‘NHK’.

MN – Mundo-Nipo.com
Fonte: NHK News.

Total
0
Shares
Previous Article
Evento noturno em Hiroshima celebra entrega do Nobel da Paz a Ican Reproducao NHK min

Hiroshima celebra com 'luz de velas' Prêmio Nobel da Paz da Ican

Next Article
Marcha pela paz em Oslo Foto Reproducao NHK

Sobreviventes de bombas atômicas no Japão marcham pela paz na Noruega

Related Posts