Japão elimina o Brasil da Copa Davis

Japão venceu o Brasil por 3 jogos a 1 na disputa da repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis.
Yuichi Sugita Foto Aflo Images 900x600 092017
Yuichi Sugita (Foto: Aflo Images)

Mesmo perdendo no confronto de duplas no domingo, a equipe de tênis do Japão eliminou o Brasil na disputa da repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis. Os japoneses venceram três das quatro partidas contra o Brasil e encerraram o confronto por 3 a 1 em duelos realizados no Osaka’s Utsubo Tennis Center, em Osaka.

No primeiro confronto do dia, a dupla mineira, Bruno Soares e Marcelo Melo venceram sem dificuldades por 3 sets a 0 e deram sobrevida ao Brasil, que já havia perdido dois confrontos anteriores.

Pouco tempo depois, foi a vez de Thiago Monteiro ir a quadra representando o país. Porém, o tenista número 114 do ranking acabou derrotado por 3 sets a 0, encerrando as chances brasileiras de disputar a elite da Copa Davis.

Favorita, a dupla formada por Bruno Soares e Marcelo Melo não encontrou muita dificuldade para derrotar Yasutaka Uchiyama e Ben McLachlan pelo placar de 3 sets a 0 – parciais de 7/6, 6/4 e 6/2 – em pouco mais de duas horas de partida.

Posteriormente, Thiago Monteiro teve a chance de se redimir da derrota na última sexta-feira e empatar o confronto diante do Japão. Porém, o tenista cearense não se encontrou em quadra e acabou sendo facilmente derrotado pelo número 42 do mundo, Yuichi Sugita, por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/3.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Total
0
Shares
Previous Article
Princesa Kako Foto Asahi 900x550 092017

Princesa Kako vai estudar no Reino Unido

Next Article
Tufao Talim causou graves inundacoes em Oita sul do Japao Foto Kyodo

Tufão Talim deixa 2 mortos, 3 desaparecidos e dezenas de feridos no Japão

Related Posts