Japão vence a Bolívia em amistoso

Os japoneses enfrentaram um sistema defensivo bem montado, mas Nakajima conseguiu furar o bloqueio para fazer o único gol da partida, e Kobe.
Nakagina fez unico gol do amistoso do Japão contra a Bolivia Kyodo
Nakagina fez o único gol do amistoso;

O Japão venceu a Bolívia por 1 a 0 em jogo amistoso disputado nesta terça-feira (26) no estádio Kobe Wing, na cidade japonesa de Kobe. Diante de um sistema colombiano defensivo bem montado, o único gol do jogo saiu através de Nakajima, na reta final do segundo tempo.

Um primeiro tempo decepcionante. Com uma formação totalmente diferente do jogo contra a Colômbia, o Japão encontrou dificuldade para furar o bloqueio defensivo da Bolívia. A prova da inoperância era a tranquilidade do goleiro Carlos Lampe, que pouco foi incomodado.

Por outro lado, a seleção boliviana também pouco atacava. Com um sistema defensivo praticamente intransponível, La Verde não conseguia trocar passes e apenas se desfazia da posse de bola.

Na etapa final o panorama era o mesmo. A diferença era a Bolívia que voltou com o posicionamento um pouco mais adiantado.

A primeira chance clara do Japão veio com Kamada, que recebeu na grande área, mas bateu fraquinho e Lampe defendeu.

Com o passar do tempo, o time asiático começou a retomar a sua formação titular e melhorar dentro de campo. Nakashima, um dos destaques contra a Colômbia, entrou em campo e resolveu. No contra-ataque, o camisa 8 recebeu de Doan e bateu forte para abrir o marcador.

Ainda deu tempo de Nakashima criar uma nova oportunidade. Em nova jogada de velocidade, o meio-campista avançou com a bola e carimbou a trave sul-americana.

Com informações do LANCE!.

Total
0
Shares
Previous Article
Robos World Robot SummitJapan2018

Robôs serão fundamentais nos Jogos de Tóquio

Next Article

Estudantes de Okinawa estão nos EUA para aprender sobre aliança EUA-Japão

Related Posts