Patinação Artística: Ando reúne imprensa para pedir que respeitem sua privacidade

Ando reclamou que está sendo seguida mesmo quando vai às compras e afirmou que não irá revelar quem é o pai de sua filha.

Do Mundo-Nipo

Miki Ando na coletiva em 05-07-2013 (Foto: Kyodo)
Ando reclamou que está sendo seguida mesmo quando vai às compras e afirmou que não irá revelar quem é o pai de sua filha (Foto: Kyodo)

Duas vezes campeã Mundial de Patinação Artística, Miki Ando, ​​que deu à luz em abril, pediu nesta segunda-feira (5) para a mídia respeitar sua privacidade enquanto continua a preparar-se para voltar a competir, principalmente, nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia.

Aparecendo em sua primeira coletiva desde que revelou ter se tornado mãe, em uma entrevista exclusiva a TV Asahi, realizada em meados de julho, Ando reuniu a mídia para pedir publicamente que cessem as perseguições, que atualmente têm sido extremas, afirmando também, que não tem planos de revelar quem é o pai de sua filha.

“Estou sendo seguida mesmo quando vou às compras, eu não posso nem ter uma vida cotidiana normal”, disse Ando na coletiva realizada nesta segunda em um hotel de Yokohama.

“Eu sou um ser humano como qualquer outro e tenho minhas próprias preocupações, então, por favor, parem de me perseguir. Eu tenho que preservar a família (do pai), então, vocês não irão ouvir qualquer anúncio de mim a respeito de quem é (o pai)”, afirmou Ando.

Quanto a fazer malabarismos com as tarefas do lar e a criação da filha, além de treinar e competir, a atleta disse que agora tem que dividir-se em duas, e o cansaço é superado quando chega a sua casa, momento em que pode estar com a filha, destacando que a criança é o propulsor de seus esforços para continuar lutando.

Ando, que rompeu com o treinador Nikolai Morozov, da Rússia, depois de ganhar seu segundo título mundial em 2011, perdeu todas as competições importantes nas duas últimas temporadas.

A atleta, de 25 anos, retornou ao Japão na última quinta-feira, vinda dos Estados Unidos onde estava treinando para concluir a coreografia de seus programas curtos e livres para a próxima temporada.

As informações são da agência Kyodo.

 

Para saber mais sobre Esportes de Inverno, clique em mundo-nipo.com/esportes/esportes-de-inverno. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Cerimônia em Hiroshima homenageia vítimas sul-coreanas do bombardeio atômico

Next Article

Okinawa está alerta com queda de helicóptero militar dos EUA

Related Posts