Patinação de velocidade: Japoneses fazem último treino em Sochi

Os candidatos japoneses para a patinação de velocidade nas Olimpíadas de Sochi fizeram neste domingo (09) seu último treino …

Do Mundo-Nipo

Joji Kato (Foto: Aflo Images)
Joji Kato (Foto: Aflo Images)

Os candidatos japoneses para a patinação de velocidade nas Olimpíadas de Sochi fizeram neste domingo (09) seu último treino antes da corrida de 500 metros masculino.

“Eu estou tentando ficar ciente do que me rodeia para controlar meus nervos”, disse o ex-recordista mundial Joji Kato, que parecia relaxado quando ele se aproximou do seu rival sul-coreano Mo Tae para conversar.

“Estou muito ansioso”, declarou Keiichiro Nagashima, com os olhos brilhando de confiança. “Eu farei tudo o que puder”, completou.

Kato e Nagashima, que levaram bronze e prata, respectivamente, nos 500 metros das Olimpíadas de Vancouver há quatro anos, competirão na segunda-feira (10), juntamente com os compatriotas Yuya Oikawa,que ficou em  4º nas Olimpíadas de Turim em 2006, e Yuji Kamijo, que participa de sua primeira competição olímpica.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japoneses terão que desembolsar mais de 41% da renda para pagar impostos em 2014

Next Article

Salto de esqui: Sara Takanashi está determinada a conquistar ouro em Sochi

Related Posts