Patinação artística: Yuzuru Hanyu conquista seu 2º título nacional consecutivo

Foi mais uma conquista para o patinador de 19 anos, que venceu o tricampeão mundial Patrick Chan no Grand Prix em Fukuoka.

Do Mundo-Nipo

Yuzuru Hanyu no Japan Figure Skating Championships 2013 (Foto: Kyodo)
Ao som de “Romeu e Julieta”, Hanyu caiu durante o início da sua performance no programa livre, mas recuperou-se rapidamente e executou um quad toe loop. (Foto: Kyodo)

O patinador japonês Yuzuru Hanyu conquistou seu segundo título nacional consecutivo neste domingo (22) no Japan Figure Skating Championships.

Ao som de “Romeu e Julieta”, Hanyu caiu durante o início da sua performance no programa livre, mas recuperou-se rapidamente e executou um quad toe loop.

Hanyu terminou com uma pontuação total de 297,80 pontos, após fazer uma apresentação fantástica no programa curto de sábado, que lhe garantiu a liderança com 103,10 pontos.

Foi mais uma conquista para o patinador de 19 anos, que venceu tricampeão mundial canadense Patrick Chan no Grand Prix, em Fukuoka, há duas semanas.

Tatsuki Machida ficou em segundo com 277,04 pontos, enquanto Takahiko Kozuka foi o terceiro com 264,81 pontos.

Nobunari Oda (256,47) ficou em quarto lugar e Daisuke Takahashi, que fez uma apresentação cheia de erros, acabando com a mão direita sangrando, terminou em quinto com 252,81 pontos.

As informações são do Asahi Shimbun.

 

Assista o programa livre de Hanyu:

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Principal loja do Burger King em Kyoto é fechada por várias irregularidades

Next Article

Premiê do Japão diz que mudar a Constituição é seu objetivo de carreira

Related Posts