Kawasaki Frontale quer contratar zagueiro Robson, jovem promessa do Bahia

O clube japonês quer fazer um contrato de empréstimo do jogador por cinco meses.

Do Mundo-Nipo

O zagueiro Robson ainda não estreou pelo time profissional do Bahia, mas o excelente jogador, que era capitão do time Sub-20 do clube baiano, já desperta interesse de clubes do exterior.

 

Robson do Bahia (Foto: Esporte Clube Bahia / Divulgação)
Apesar da proposta do Kawasaki Frontale, o técnico Cristóvão Borges tem colocado Robson para reinar com o time profissional (Foto: Esporte Clube Bahia / Divulgação)

 

A diretoria do tricolor baiano confirmou nesta quarta-feira (03) que a jovem promessa das categorias de base recebeu uma proposta do Kawasaki Frontale, time da primeira divisão do Japão, e pode deixar o Fazendão nos próximos dias.

A proposta do clube japonês é de um contrato por empréstimo de cinco meses, com a possibilidade de compra dos direitos econômicos de Robson ao final da temporada. O Bahia, contudo, estuda a negociação com cuidado, já que o atleta, de 19 anos, é alvo de observação de Cristóvão Borges, técnico do time profissional do clube baiano, e tem chances de reforçar a equipe principal na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Para saber mais sobre Esportes, clique em mundo-nipo.com/esportes. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Base monetária do Japão atinge alta recorde, mas empréstimos bancários continuam baixos

Next Article

PS Vita aumenta vendas no Japão graças ao Toukiden

Related Posts