Jogo entre Japão e Costa do Marfim será o primeiro transmitido em 4K

Doze câmeras 4K, que possuem quatro vezes mais resolução que a atual tecnologia FullHD, gravarão um total de nove partidas da Copa do Mundo.

Do Mundo-Nipo

A Sony anunciou nesta quinta-feira (05) que o jogo entre Japão e Costa do Marfim, no dia 14 de junho, será o primeiro da Copa do Mundo do Brasil captado na resolução 4K.

Doze câmeras 4K, que possuem quatro vezes mais resolução que a atual tecnologia FullHD, gravarão um total de nove partidas.

De acordo com a Sony, o jogo do Japão foi escolhido como o primeiro a ser captado em 4K não por motivos de popularidade e sim de “infraestrutura disponível para essa captação, bem como a viabilidade de equipe técnica em questão”, conforme citado pelo G1.

Os outros jogos transmitidos em 4K serão: Gana x Estados Unidos em Natal no dia 16 de junho; Japão x Grécia em Natal no dia 19; Brasil x Camarões em Brasília no dia 23; oitavas de final em Belo Horizonte no dia 28; oitavas de final em Brasília no dia 30; quartas de final em Brasília no dia 5 de julho, semifinal em Belo Horizonte no dia 8 e a final no Rio de Janeiro em 13 de julho.

(Do Mundo-Nipo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Taxa de fertilidade do Japão cresce em 2013, mas não reflete na natalidade

Next Article

Bolsa de Tóquio fecha praticamente estável

Related Posts