Ginástica artística: Uchimura lidera o individual geral da NHK Cup

O campeão olímpico se encaminha para o quinto título no individual geral de ginástica artística da NHK Cup.

Do Mundo-Nipo

O campeão olímpico Kohei Uchimura se encaminha para o quinto título no individual geral de ginástica artística da NHK Cup, informou neste sábado (08) a agência Kyodo News.

 

Kohei Uchimura (Foto: AFLO Images)
Kohei Uchimura foi medalhista de ouro no individual geral de ginástica artística nas Olimpíadas de Londres 2012 (Foto: AFLO Images)

 

Uchimura assumiu a liderança após alcançar 181,825 pontos no primeiro dia de competição do individual geral da 52ª edição da Copa NHK. Ryohei Kato ficou em segundo, com 177,875 pontos, enquanto o promissor Shogo Nonomura, de 19 anos, figura em terceiro, figura em terceiro, com 1,125 pontos atrás.

O medalhista de ouro no individual geral de ginástica artística nas Olimpíadas de Londres 2012, que também foi prata na disputa por equipes, já tem lugar garantido para o Mundial na Antuérpia, enquanto seus compatriotas lutam por uma qualificação.

A NHK Cup International Gymnastics Tournament serve como um dos eventos de qualificação para o 44º Mundial de Ginástica Artística, que será realizado de 30 de setembro a 06 de outubro, na Antuérpia, Bélgica.

 

Para saber mais sobre Sociedade ou Esporte, clique em mundo-nipo.com/sociedade ou mundo-nipo.com/esporte. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão homenageia vítimas do massacre de Akihabara no 5º aniversário da tragédia

Next Article

China concede passaportes para a família do ativista Chen Guangcheng

Related Posts