Natação: Seto vence os 400m medley em piscina curta na etapa da Copa em Eindhoven

Apesar de ter batido o recorde pessoal, Seto disse que estava decepcionado com seu tempo, pois esperava fazer um tempo melhor.

O jovem Daiya Seto venceu a prova dos 400m medley em piscina curta na primeira etapa do circuito da Copa do Mundo Natação, em Eindhoven, na Holanda. A vitória aconteceu na última quarta-feira, três dias depois de o japonês ter conquistado o único ouro do Japão, na mesma prova, mas em piscina longa, no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, disputado em Barcelona e encerrado no último domingo.

Seto venceu a prova com um recorde pessoal de 4min00s37. Mas, apesar do grande intento nos 400m medley, o jovem de 19 anos conseguiu apenas um quinto lugar no 200m borboleta, com o tempo de 1min51s90, e não se classificou para a prova final dos 200m peito.

“Para ser honesto, eu estava focado em conseguir um melhor tempo pessoal (nos 400m medley), por isso estou um pouco decepcionado por não ter sido mais rápido”, disse Seto, que encerrou sua participação na etapa da Holanda.

Também na quarta-feira, a japonesa Aya Terakawa, que ganhou duas medalhas de bronze no recém-terminado Mundial de Esportes Aquáticos em Barcelona, venceu a prova dos 50m costas, com o tempo de 26s20, enquanto  Kosuke Kitajima foi apenas o sexto nos 50m peito, com 26m83.

== Mundo-Nipo (MN)
Fonte: Kyodo News JP

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Tepco vai iniciar bombeamento de água radioativa em Fukushima Daiichi

Next Article

Quase 90% das escolas do Japão são resistentes a fortes terremotos, indica pesquisa

Related Posts