‘Funkeira’ seminua faz dança de boas vindas à Seleção do Japão e é advertida

Mc Bandida fez danças sensuais enquanto exibia uma mensagem de boas-vindas escrita em japonês na barriga.

Do Mundo-Nipo

Uma ‘funkeira’ de Brasília movimentou nesta quinta-feira a área em frente ao hotel onde a seleção japonesa está hospedada, na capital federal.

 

Mac Bandida em frente ao hotel onde a Seleção japonesa está hospedada (Imagem: Globo Esporte.com / Reprodução)
Mac Bandida em frente ao hotel onde a Seleção japonesa está hospedada (Imagem: Globo Esporte.com / Reprodução)

 

A ‘funkeira’, conhecida como Mc Bandida, estava fantasiada com véu no rosto, top e um pequeno short.

De acordo o Globo Esporte.com, Mc Bandida fez danças sensuais enquanto exibia uma mensagem de boas-vindas escrita em japonês na barriga. No entanto, nenhum membro da delegação do Japão estava no local para ver o ‘show’.

“Vim dar as boas-vindas a eles. Uma recepção do Brasil”, disse a Mc Bandida a repórter do Globo Esporte.

O espetáculo durou pouco, pois rapidamente os seguranças do hotel abordaram a ‘funkeira’, afirmando que ela não poderia ficar no local. Mc Bandida argumentou que se tratava de um espaço público e que iria permanecer. Mas, a pedido de uma das gerentes do hotel, ela colocou um pequeno vestido por cima da fantasia.

Mesmo depois da abordagem dos seguranças, Mc Bandida continuou fazendo danças sensuais para fotógrafos, cinegrafistas e curiosos.

Quando os jogadores japoneses saíram do hotel, a visitante posicionou-se ao lado do ônibus e recomeçou o ‘show’. Os atletas alternaram entre olhares espantados e sorrisos. Os populares que acompanharam a cena fizeram o coro de “tira, tira”, e a dançarina abaixou o vestido para mostrar a inscrição de boas-vindas que fez sobre o umbigo.

Mc Bandida ficou conhecida em Brasília após gravar um clipe em frente ao Congresso Nacional, na Esplanada dos Ministérios.

O Japão estreia na Copa das Confederações no sábado, às 16h, contra o Brasil, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

 

Veja a lista dos convocados da Seleção japonesa para a Copa das Confederações:

Goleiros: Eiji Kawashima (Standard Liège/BEL), Shusaku Nishikawa (Sanfrecce Hiroshima), Shuichi Gonda (FC Tokio)

Zagueiros e laterais: Yasuyuki Konno (Gamba Osaka), Yuzo Kurihara (Yokohama Marinos), Masahiko Inoha (Jubilo Iwata), Yuto Nagatomo (Inter de Milão/ITA), Atsuto Uchida (Schalke/ALE), Maya Yoshida (Southampton/ING), Hiroki Sakai (Hannover/ALE), Gotoku Sakai (Stuttgart/ALE)

Volantes e meias: Yasuhito Endo (Gamba Osaka), Kengo Nakamura (Kawasaki Frontale), Makoto Hasebe (Wolfsburgo/ALE), Hajime Hosogai (Bayer Leverkusen/ALE), Hideto Takahashi (FC Tokio) Shinji Kagawa (Manchester United/ING)

Atacantes: Ryoichi Maeda (Jubilo Iwata), Shinji Okazaki (Stuttgart/ALE), Mike Havenaar (Vitesse Arnhem/HOL), Takashi Inui (Eintracht Frankfurt/ALE), Hiroshi Kiyotake (Nuremberg/ALE), Keisuke Honda (CSKA Moscou/RUS)

 

Para saber mais sobre Esportes, clique em mundo-nipo.com/esportes. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Cineasta Oliver Stone diz que Japão deve parar de se curvar aos caprichos dos EUA

Next Article

Terremoto de 6,7 graus sacode Indonésia

Related Posts